5 melhores smartphones para jogos de 2017

Não são todos os aparelhos que conseguem rodar jogos pesados e por isso, cada vez cresce o número de usuários que buscam por aparelhos que preenchem essa lacuna.

O fato é que, ao optar por um aparelho que roda jogos pesados, você também leva as outras vantagens, como melhores especificações, mas o preço também pode ficar maior.

Pensando no consumidor, nós criamos uma lista com os 5 melhores smartphones para jogos de 2017.

→ Clique Aqui e Acesse a Loja com o Preço Mais Barato

Samsung Galaxy S7 – Não só indicado para jogos, mas para qualquer tipo de função: o Galaxy S7 é considerado um dos melhores da atualidade. Possui um processador Octa Core 2.3GHz + 1.6GHz que permite jogar, mexer nas redes sociais e realizar inúmeras funções sem sofrer com o aparelho travando.

celulares para jogos - Samsung Galaxy S7

Sony Xperia Z5 – Um dos tops de linha da Sony, o Z5 vem com ótimas especificações para jogar, tirar ótimas fotos e ter um celular com um bom desempenho. O seu processador é um Octa Core de 1.7GHz de potência, a câmera possui 23MP, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

celulares para jogos - Sony Xperia Z5

Moto X Style – Com esse aparelho você pode aproveitar muito mais a paisagem do seu jogo graças à tela de 5.7 polegadas. Você também conta com um processador Hexa Core de 1.8GHz + 1.4GHz, memória interna de 32GB e câmera de 21MP.

celulares para jogos - Moto X Style

LG G4 – O processador Snapdragon 808 de CPU hexa core com 1.8GHz de potência permite que o usuário tenha diversos jogos e que cada um rode com um alto desempenho. O aparelho também vem com 3GB de memória RAM, tela de 5.5 polegadas e câmera de 16MP.

celulares para jogos - LG G4

Samsung Galaxy S6 Edge – O antigo top de linha da Samsung é muito indicado para quem ama jogar. Ele vem com 3GB de memória RAM – o suficiente para evitar que seu celular trave -, 32GB de memória interna e um processador Octa Core de 2.1GHz + 1.5GHz.

celulares para jogos - Samsung Galaxy S6 Edge

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!