Empréstimo Itaú

Quem é correntista do Itaú com certeza alguma vez já recebeu mensagens oferecendo empréstimo Itaú ou falando sobre o limite de crédito pessoal. Esses são serviços oferecidos a todos os clientes e que em alguns casos podem vir em boa hora. Além disso, os serviços são fáceis de serem solicitados e muito práticos. Nesse artigo vamos explicar tudo sobre o empréstimo Itaú. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para contratar um empréstimo Itaú consignado é necessário que você compareça a uma agência para solicitar esse serviço, sendo que por ser um empréstimo onde as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, é preciso ser trabalhador assalariado, aposentado ou pensionista do INSS. Para essa modalidade de crédito é necessário apresentar os documentos pessoais, como CPF, Carteira de Identidade, comprovante de renda, comprovantes de endereço, comprovante de recebimento de benefícios ou carteira de trabalho.

Já quem deseja contratar um empréstimo Itaú pessoal é ainda mais simples e fácil, você pode fazer pela internet e não precisa apresentar documentos, desde que o seu cadastro esteja atualizado junto ao banco. Para saber se você tem limite de crédito pessoal disponível você só precisa entrar no site do Itaú 30 horas, ir na aba de empréstimos e limite pré aprovado, nessa parte você sabe qual é o seu limite máximo para empréstimo Itaú. E ao ter o crédito pré aprovado é possível solicitar qualquer valor até o limite máximo, pela internet mesmo, de maneira fácil e rápida.

Pontos positivos do Empréstimo

Quando se faz um empréstimo Itaú pelo aplicativo 30 horas o valor solicitado do crédito fica disponível na hora na conta, e você pode utilizar o débito ou sacar quando quiser. Sem necessidade de ir ao banco fazer a solicitação e depois aguardar pela liberação do empréstimo. Além disso, na modalidade empréstimo Itaú consignado se você já recebe o seu salário pelo itaú é ainda mais fácil para o seu crédito ser liberado.

O Itaú é um dos principais bancos do país, e além de toda a sua tradição ele é o que mais oferece funcionalidades online, com o intuito de facilitar a vida das pessoas, evitando que elas gastem mais tempo do que necessário em ações que podem ser feitas de casa mesmo.

Pontos Negativos do Empréstimo

O principal empréstimo Itaú é o pessoal, onde se tem um limite pré aprovado na sua conta. Porém nem todos os clientes têm esse limite e para saber o porque deles não terem essa opção é necessário ir diretamente na agência que pede uma análise da conta e só dá o retorno depois de alguns dias, o que faz com que você tenha que esperar um tempo que talvez não tenha para poder receber o crédito solicitado.

Nossa Opinião

As condições do Itaú são boas e as taxas de juro de acordo com a maioria do mercado, além disso ele permite muitas ações pela internet o que facilita a vida da maioria das pessoas. Porém nem tudo pode ser feito online e dependendo do tipo de empréstimo é necessário ir até a agência, mas no geral é uma boa opção para quem precisa fazer um empréstimo.

 

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Crédito Pessoal para Negativado

Tá precisando de dinheiro para pagar as contas ou para comprar algo, mas tem o nome negativado e não consegue ter crédito em lugar nenhum? Pois saiba que muitos bancos e financeiras possuem programas próprios para liberar o crédito pessoal para negativado, porém antes disso é preciso escolher adequadamente por uma financeira que tenha em contrato condições que estejam dentro da seu orçamento. Se quer saber mais sobre o crédito pessoal para negativado continue lendo esse artigo que nós explicamos tudo!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para ter direito de solicitar um crédito pessoal para negativado é preciso ter mais de 18 anos, no mínimo. Depois é hora de procurar por bancos e instituições financeiras que aceitam fazer empréstimos para quem tem o nome sujo, as principais instituições bancárias são o BMG, a Crefisa, BV financeira e até bancos tradicionais como o itaú e a caixa, mas no caso desses bancos para se conseguir um crédito pessoal para negativado é preciso que se tenha um emprego fixo para poder ter as parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento.

Após escolher a instituição financeira onde irá realizar o seu empréstimo, você deve comparecer a uma agência com o seu CPF, RG, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda, e extratos bancários dos últimos três meses. Mesmo com o nome negativado é realizada uma análise para saber se os seus ganhos comparados aos seus gastos são compatíveis para o pagamento das parcelas de uma empréstimo. Por isso, em alguns casos é preciso levar também os documentos do cônjuge, se houver, e dos dependentes.

Pontos positivos do crédito pessoal para negativado

Pessoas com o nome negativado possuem mais dificuldades na hora de realizar compras, ter um cartão de crédito ou até para pagar dívidas, mas com o crédito pessoal para negativado é possível pegar emprestado quantias necessárias para quitar suas dívidas, e até mesmo limpar o seu nome. Além disso, algumas financeiras são especializadas em crédito pessoal para negativado e dessa forma conseguem apresentar condições melhores do que alguns bancos tradicionais, podendo até mesmo ter taxas de juros um pouco menores.

Pontos Negativos do crédito pessoal para negativado

Um crédito pessoal para negativado possui diversos pontos negativos a começar pelo que se o crédito foi fácil de ser liberado, provavelmente ele possui juros e multas muito altos o que pode encarecer muito o valor total que foi pego emprestado. Além disso, se for mais difícil de se conseguir o crédito pessoal para negativado pode ter parcelas e condições muito inflexíveis ou ainda ser disponível apenas para aposentados, pensionistas do INSS, ou funcionários públicos, pois são pessoas que possuem uma renda fixa e segura mensalmente, o que contribui para que não tenha inadimplência.

Empréstimo Simplic

O Brasil é um dos países com mais pessoas com nome negativado no mundo, isso acontece por vários motivos distintos, porém acaba atrapalhando a vida delas, pois dificulta que essas pessoas tenham a oportunidade de fazer empréstimos, de ter cartão de crédito, de financiar veículos e imóveis e muitos outros motivos.

Porém existem algumas financeiras que focam exatamente nessas pessoas e por isso oferecem opções de crédito, mesmo para quem está negativado, como é o caso do empréstimo Simplic. Nesse artigo nós vamos explicar o que é, e como ele funciona, confira!