Naprosyn – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Naprosyn é um medicamento com ação anti-inflamatória, analgésica e antitérmica. A principal substancia dessa medicação é o naproxeno. Estudos com essa substância comprovaram que ela inibe a ação das prostaglandinas, que são uma das responsáveis pelos processos de inflamação e dor.

Onde comprar mais barato?

Para fazer uma compra em conta, é indispensável uma pesquisa aprofundada. Existem duas opções viáveis ao consumidor: indo a farmácias físicas e comparando o preço do medicamento de cada uma, ou fazendo buscas online.

As farmácias virtuais vêm ganhando espaço no mercado, por conta da comodidade e facilidade tanto na hora da pesquisa quanto na da compra. Além disso, não há um deslocamento, a pesquisa e a compra são feitas em casa, e o medicamento chega direto na porta de quem o comprou.

As farmácias online vêm ganhando esse espaço pois investem muito em promoções e descontos para favorecer o consumidor. Muitas vezes os medicamentos são mais baratos, possuem frete grátis, podem ter seus valores parcelados no cartão de crédito, entre outros investimentos feitos afim de chamar o cliente para esse “novo” meio de consumo.

Para que serve Naprosyn?

Naprosyn é indicado para fortes dores causadas por inflamações, dor seguida de febre (dor de dente, enxaqueca, sintomas de gripe), dores nos músculos e articulações (torcicolo, tendinite, dor nas costas), doenças reumáticas (artrite, gota, espondilite anquilosante), crises ginecológicas, crises pós-traumáticas (entorses, distensões e contusões) e pós-operatórias.

Preço do Naprosyn

Uma caixa com 20 comprimidos de 500 mg de Naprosyn costuma custar em média 28 reais no mercado.

Na drogaria Onofre uma caixa com 20 comprimidos de 500 mg do medicamento custa cerca de 24 reais.

Como usar Naprosyn?

Os comprimidos de Naprosyn devem ser ingeridos oralmente, durante as refeições ou com o estômago vazio. A medicação deve ser ingerida inteira, sem ser mastigada ou partida, com o auxílio de uma quantidade suficiente de água.

O comprimido de Naprosyn é circular e amarelado. Em um lado possui ondulações, e no outro é liso. Esse medicamento não possui odor característico.

A dose inicial recomendada para esse medicamento é um comprimido de 500 mg, e as seguintes um comprimido de 250 mg. Devendo respeitar um intervalo de 6 a 8 horas entre as doses ingeridas.

Não é recomendado que o tratamento com essa medicação dure mais de 10 dias. A não ser por orientação médica.

Efeitos colaterais do Naprosyn

Assim como com outras medicações, algumas reações adversas podem acometer quem utiliza Naprosyn. As mais comuns são dor no estomago, queimação no estomago, vomito, diarreia, falta de ar, vermelhidão na pele, coceira, inchaço, sonolência, vertigem e dor de cabeça.

Outras reações menos usuais podem vir a acontecer também. Nesse caso, ou em caso de dúvidas, um médico ou farmacêutico deve ser consultado.

Composição do Naprosyn

Um comprimido de 250 mg de Naprosyn contém 250 mg de naproxeno.

Excipientes: povidona, croscarmelose sódica, óxido de ferro amarelo, estearato de magnésio e água purificada.

Um comprimido de 500 mg de Naprosyn contém 500 mg de naproxeno.

Excipientes: povidona, croscarmelose sódica, óxido de ferro amarelo, estearato de magnésio e água purificada.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!