Halobex – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

Halobex é um creme comercializado em uma bisnaga com 15 ou 30 gramas que deve ser usado de forma tópica apenas em adultos. Ele é muito indicado por especialistas para tratar diferentes tipos de contusões e problemas envolvendo dores musculares. Ao iniciar o seu uso, em poucos dias você nota a diferença e se enxerga livre da dor. No entanto, lembre-se sempre que Halobex é um medicamento e por isso deve ser usado com acompanhamento médico. Veja a seguir para que ele é indicado!

Onde Comprar Mais Barato?

Em farmácias como Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo, Ultrafarma, Onofre, Droga Raia, você encontra promoções e preços mais em conta. A dica é comprar na loja virtual dessas farmácias, pois é onde estão os menores preços. Só fique de olho no frete: se ele for muito alto, talvez valha mais a pena comprar na loja física ou comprar pelo site e fazer a retirada na loja. Avalie os preços e compre onde você achar mais barato e confiável. Não compre em sites de farmácias que você não conhece.

Para que Serve o Halobex?

Halobex deve ser usado por pessoas que desejam aliviar lesões inflamatórias da pele que não conseguem ser tratadas com outros medicamentos, um exemplo disso é a psoríase. O seu efeito poderoso deriva do fato de Halobex ser um corticosteroide que age diretamente nas regiões inflamadas da pele com o objetivo de aliviar todos os sintomas e sinais. Os efeitos de Halobex são vistos já no final da primeira semana de uso.

Preço do Halobex

Halobex creme é um dos mais baratos do mercado. Não se esqueça de pedir a receita médica, pois sem ela não é possível adquiri-lo. O preço médio da bisnaga de 30 gramas é de R$12,00, podendo ser encontrado por um preço menor em época de promoções e descontos.

Como Usar o Halobex?

Halobex deve ser usado apenas sob orientação médica e deve ser seguida a recomendação do profissional. Deve ser aplicado diariamente, até duas vezes, uma quantia suficiente de Halobex na região afetada. O uso do medicamento deve ser de, no máximo, duas semanas. Após esse período, o paciente deve passar por uma avaliação médica que determinará se ele continuará usando ou não.

Efeitos Colaterais do Halobex

Halobex pode causar alguns efeitos colaterais, principalmente na região aplicada, como: foliculites, hipertricose, acne, manchas claras, dermatite de contato, infecção na área da lesão e até mesmo estria. Há outros efeitos que acontecem mais raramente, como vermelhidão e ressecamento da pele.

Halobex não deve ser usado por crianças, nem por mulheres grávidas e lactantes. Além disso, não deve ser usado no caso de alergia a algum componente de sua fórmula.

Composição do Halobex

Cada grama do creme possui propionato de halobetasol, que é o princípio ativo, e os seguintes excipientes: cetomacrogol, álcool cetílico, petrolato branco, estearato 21, monoestearato de glicerila, palmitato de isopropila, éter cetil polioximetil, metilparabeno, butilidroxitolueno, propilparabeno, fosfato de sódio monobásico diidratado, propilenoglicol, fosfato de sódio dibásico anidro, água purificada e dietilenoglicol monoetil éter.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!