Flaxenol – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Flaxenol é um medicamento anti-inflamatório, ele pode ser usado como analgésico e é indicado para tratar pacientes com casos inflamatórios, como em procedimentos pós-operatórios, em casos de dor e febre. Esse medicamento pode ser encontrado em apresentação com caixa de 12, 16 e 20 comprimidos. Seu preço em média é bem acessível para o consumidor, além de poder ser usado em diversas ocasiões, como tratar a febre de um resfriado.

Onde comprar mais barato?

O valor do medicamento pode variar dependendo de onde o consumidor se encontra e onde ele o procura. Hoje em dia, a internet é um meio muito usado para compras com preços mais acessíveis. Além da chance de encontrar preços menores, as plataformas virtuais podem, também, oferecer diversas formas de pagamento e descontos que as farmácias físicas nem sempre oferecem para o público. Outro bônus que a internet oferece ao consumidor que procura comprar um produto, é a facilidade para poder comparar os preços das muitas farmácias que podem oferecer esse medicamento. A melhor forma de tentar comprar um produto com um bom preço, é procurar lugares que vendam seus produtos com frete grátis. As drogarias Onofre e Ultrafarma oferecem, serviços online.

Para que serve o Flaxenol?

Esse medicamento serve como analgésico, anti-inflamatório e antipiréticos. Como analgésico, ele pode ser usado para tratar dores musculares, dores de procedimentos pós-operatórios; serve para tratar febre; quadros de inflamações e dor.

Preço do Flaxenol

O preço do Flaxenol é em média R$9,00, mas pode variar dependendo de onde o consumidor for procurar.

Como usar o Flaxenol

Para o uso desse medicamento é indicado um comprimido, duas vezes ao dia, com uma distância de tempo de 12 horas no início do tratamento, após isso, um comprimido a cada 6-8 horas. O mais indicado é toma-lo após a refeição e com água, mas não há problemas se o comprido for ingerido antes das refeições ou com qualquer outro líquido. Como qualquer outro medicamento, o uso do Flaxenol deve ser supervisionado por um médico e não deve ser usado em doses excessivas. Respeitar as dosagens indicadas é sempre necessário para que os efeitos do medicamento sejam percebidos como o desejado desde o início do tratamento. Além disso, usar esse medicamento de forma diferente ao indicado, pode fazer com que apareçam efeitos colaterais, desde os menos graves até os mais graves, podendo deixar o paciente em um estado crítico.

Efeitos colaterais do Flaxenol

O uso do Flaxenol pode causar dor abdominal; dor de cabeça, náuseas, vômitos, tontura; dermatite, anemia aplástica, insônia, doenças renais, insuficiência renal, vasculite, hematúria, convulsões, falta de concentração, fraqueza muscular, reações fotossensitivas, bolhas na pele, hipertensão, edema pulmonar, pirexia, meningite asséptica. Outros efeitos colaterais podem ser registrados após a utilização desse medicamento. Caso isso aconteça, o mais indicado é procurar um médico o mais rápido possível para que seja visto se o medicamento continua fazendo efeito e também para que o quadro clínico do paciente não tenha piora.

Composição do Flaxenol

O medicamento Flaxenol contém em cada comprimido:

275 mg de Naproxeno sódico;

300 mg de Paracetamol.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!