Dicloair – Para que Serve, Como Usar, Preço e Onde Comprar?

O Dicloair anti-inflamatório é muito popular pelo seu custo-benefício, e é super indicado para que atletas possuam o medicamento, pois os atletas são os mais propícios a pancadas, e ele serve no alívio da dor de forma imediata.

Abaixo vamos falar de todas as informações necessárias do medicamento, como e onde encontrá-lo mais barato, para que serve, quais suas funções, como usar, seus efeitos colaterais e muitoi mais, se você pretendo fazer o uso é importante que continue lendo e conheça mais sobre o produto!

Onde Comprar Mais Barato?

O preço do Dicloair é meio salgado, portanto antes da compra é importante pesquisar, pois assim você obterá as melhores ofertas do medicamento sem precisar gastar valores absurdos no mesmo.

A internet é uma ótima opção, pois além do preço irresistível dos medicamentos, ela possui um mercado mais amplo de drogarias e mais opções de forma de pagamento, de unidades do medicamento e etc.

As lojas que encontramos o Dicloair na sua melhor oferta, ou seja, por um preço mais acessível são a Ultrafarma, Drogaria Nova Esperança, Drogaria Lecer, Pacheco e Drogarias São Paulo.

Para que Serve o Dicloair?

O medicamento é indicado principalmente em pancadas, e deve ser utilizado em contusões e dores musculares, para quem deseja o alívio imediato da dor, tem função de diminuir o inchaço, trata distensões, dores nas costas, torcicolos, dor pós-traumática e dor muscular de forma quase imediata, e ainda serve para curar lesões causadas por prática de esportes como tendinite, artrites leves e algumas outras.

Preço do Dicloair

A média de preço sempre pode variar um pouco de acordo com cada farmácia que é comprada, com a forma escolhida para compra, forma de pagamento e outros fatores podem influenciar, mas geralmente continua a mesma.

A média de preço fica na base de R$20,00 reais, é sempre bom pesquisar antes da compra para garantir a melhor oferta!

Como Usar o Dicloair?

Medicamentos em versão aerosol não reconhecidos por ser fácil de utilizar, e não é diferente com o Dicloair, o medicamento deve ser utilizado diretamente na região inflamada da pele, e é importante manter a pele devidamente higienizada para evitar alergias e maiores complicações.

Pode ser utilizado de duas a três vezes ao dia enquanto a inflamação durar, caso os sintomas não passem é interessante buscar a orientação de um médico e suspender o uso do medicamento, que pode agravar a situação.

Efeitos Colaterais do Dicloair

Como todo medicamento, o Dicloair também possui alguns efeitos colaterais que podem ocorrer de acordo com o seu uso, o produto geralmente é bem tolerado mas versões aerosol podem causar mais reações adversas na pele, os efeitos colaterais, no geral, podem ser coceira na pele, vermelhidão na pele, formação de bolhas na região que o medicamento está sendo aplicado, inchaço, respiração ofegante e alguns outros sintomas.

É super importante suspender imediatamente o uso do medicamento no caso de notar efeitos colaterais e buscar a orientação de um médico o mais rápido possível para evitar maiores complicações.

Composição do Dicloair

Cada g da solução tópica (aerossol) contém:

Diclofenaco dietilamônio*11,6 mg

excipiente** q.s.p1 g

* equivalente a 10,5 mg de diclofenaco potássico ** álcool etílico, propilenoglicol, essência de menta e eucalipto, gás butano.

Talvez você se interesse por:

Este artigo foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!